João Pessoa, 14 de abril de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador Geraldo Amorim, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PDT, disse neste sábado (14) que, levando em consideração a margem de erro da pesquisa divulgada pelo Correio da Paraíba, está empatado com os outros candidatos governistas e afirmou que “não está preocupado com pesquisas”.
LEIA MAIS: Veja os números da pesquisa Correio para Prefeitura de João Pessoa
O vereador não quis polemizar a declaração de Estelizabel Bezerra, que desprezou os números apresentados pelo pedetista e por Nonato Bandeira (PPS).
LEIA MAIS: Estelizabel diz que Bandeira e Amorim são inexpressíveis nos números
“Foi bom para uma pré-candidatura de trinta dias e espero que na próxima eu cresça”, disse Amorim sobre seu desempenho com 1,7 das intenções de votos.
Ele contestou as declarações de Estelizabel, afirmando que sua pré-candidatura é mais nova e a que tem menor estrutura entre os governistas. “Se considerar a amostragem e a proporção das estruturas estão os três estão empatados”, argumentou Amorim.
A pesquisa Correio Consult tem margem de erro de três pontos, para mais ou para menos.
Esperançoso, Amorim aposta em baixa rejeição como trunfo de ascensão política. “Vamos esperar a segunda parte da pesquisa, sobre a rejeição. Nessa eu vou ser melhor avaliado”.
“Não estou preocupado com pesquisa, vou colocar o bloco na rua”, concluiu Amorim, crendo que terá melhor resultado em junho.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025